Desafio Olímpico – Unimed BH

Objetivo

Incentivar todos os canais de vendas da Unimed-BH através de uma campanha única, resultando em um movimento de inserção dos canais como meios integrantes do sucesso de vendas.

Solução

A Front foi responsável por todo o projeto, que foi desde a criação do conceito, com definição de identidade visual para dar apoio as ações e peças gráficas da campanha, até o desenvolvimento de intervenções e entrega de premiações durante o ano. Ao propor o tema Desafio Olímpico, associamos de forma indireta todos os valores e posicionamentos para crescimento das vendas e satisfações dos clientes. O tema olimpíadas, instigou as pessoas a superarem metas, ultrapassarem os limites, ir além do esperado.

Desafio OlímpicoDesafio OlímpicoDesafio OlímpicoDesafio Olímpico

Cliente:

Área:


Trade Marketing

Atuamos no desenvolvimento de ações e projetos focados para orientar e apoiar as atividades de marketing e vendas, seja para produto ou serviço, trabalhando em conjunto para conseguir satisfazer as necessidades do shopper e do consumidor final.

Saiba +

Marketing Promocional

Trabalhamos com Marketing Promocional através da elaboração de estratégia de comunicação de marca, por meio de técnicas promocionais e pontos de contato que ativem a compra, o uso, a fidelização ou a experiência de produtos e serviços.

Saiba +

Eventos Corporativos

Promovemos eventos corporativos, atendendo as necessidades dos nossos clientes de modo criativo e proporcionando experiências e sentimentos, seja para definir novas estratégias, motivar vendedores ou comemorar bons resultados.

Saiba +
Yellow Green Pink Blue
Front BH | 2017 - contato@frontbh.com.br The Agency - Comunicação Empresarial ZW Design