Convenção Vivo 2012
Objetivo
Planejar e executar o encontro anual da equipe da área comercial da Vivo MG.
Solução
Com o conceito: “Jogamos para Ganhar Sempre”, a Convenção de Vendas 2012 estimulou o espírito competitivo dos colaboradores para a construção de um time cada vez mais forte e líder de vendas. A produção e execução do projeto foi todo desenvolvido pela Front, onde criamos um ambiente propício para trabalhar as diretrizes do sucesso nos jogos propostos pelo mercado, focados no negócio da empresaTELEFÔNICA/VIVO.
O evento que aconteceu no Hotel Tauá, na região metropolitana de Belo Horizonte, contou com palestra dos fabricantes, premiações e um stand-up comedy em grande estilo com o consagrado comediante Sérgio Malandro. No final do dia, preparamos uma grande festa temática para 180 pessoas, entre diretoria e colaboradores, com um show exclusivo da banda Chevette Hatch. A ambientação/cenografia da festa foi toda baseada no tema Flashback, com cores vibrantes, acessórios que fizeram história e ícones que marcaram época. E para tornar o momento mais descontraído, tivemos diversas interações com o público como: foto fantasy, mesas de jogos da época (gênio e cubo mágico), mesa de guloseimas, entre outros.
Cliente: Vivo
Área: Eventos Corporativos